Após impasse no PSB, João Azevêdo manda recado em evento no Cariri da Paraíba: “Eu sou fruto de um projeto que eu ajudei a construir.”


“Eu sou fruto de um projeto que eu ajudei a construir.  Eu não caí de paraquedas não, eu ajudei a construir esse projeto, eu sei cada palmo desse chão porque eu rodei esse estado”. A declaração é do governador da Paraíba, João Azevêdo, nesta sexta-feira (13), durante evento no Cariri Paraibano para rebater as especulações envolvendo o impasse partidário no PSB.
O recado aparece após a fala do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) que lembrou que os candidatos eleitos por ele eram desconhecidos.
João lembrou que rodou a Paraíba tanto como secretário quanto como candidato e a população reconheceu sua dedicação;
“Eu rodei na condição de secretário e rodei na condição de pré-candidato e depois candidato. Aquilo que Veneziano disse é verdade. Lá no começo de 2018 talvez eu não fosse conhecido por muita gente. Talvez eu fosse conhecido por 2% da população, então rodamos 40 mil quilômetros, e trocava de motorista que eu nem sabia mais quem era mais quando eu entrava no carro. Trocando carro porque toda semana entrava em revisão. Eu tive que passar a ser conhecido por 58,8% da população do Estado e foi exatamente a população que nos deu essa vitória, que fez com que a gente tivesse o reconhecimento de um trabalho anterior e que precisava evidentemente de continuidade. A história está aí, posta, basta ser lida e analisada por quem quiser. A história tem essa grande vantagem, ela fica, basta que as pessoas leiam nas entrelinhas os fatos e nas coisas que efetivamente acontecem”, disse.


blogdoninja

Postar um comentário

0 Comentários