Veja previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana, 3 e 4 de agosto


A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (3) tem variação da temperatura de 15ºC no Cariri e Curimataú, até a máxima de 32ºC no Sertão. No Litoral, as temperaturas oscilam entre 20°C e 29°C, enquanto no Agreste a variação é de 17°C e 25°C. O Brejo, geralmente região mais fria do estado, tem variação de 17°C a 23°C.
Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), no sábado o tempo deve permanecer com nebulosidade variável com possibilidade de ocorrência de chuvas esparsas na faixa leste da Paraíba.
Litoral, Brejo e Agreste têm céu parcialmente nublado, podendo ocorrer chuvas esparsas. Cariri, Curimataú, Sertão e Alto Sertão tem previsão de céu parcialmente nublado.
Em João Pessoa, a previsão para sábado e domingo é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. O fim de semana tem temperaturas variando entre 22°C e 30°C.
Em Campina Grande, a previsão para o sábado é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. No domingo, a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. A temperatura varia nos dois dias do fim de semana entre 19°C e 28°C.


G1PB

Postar um comentário

0 Comentários