Header Ads

Forró na Vila retornou neste sábado e agitou forrozeiros na Vila do Artesão


Uma intensa movimentação foi registrada na Vila do Artesão na tarde deste sábado, marcando o retorno das ações do projeto Forró na Vila, realizado pela Prefeitura Municipal através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde). Quem agitou os forrozeiros no primeiro sábado do mês dos pais, foi o trio Forró Campina.

Com entrada gratuita, semanalmente as ações ocorrem na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, começando às 14h seguindo até 17h, tendo como objetivo principal tornar a Vila do Artesão cada vez mais atrativa através valorização da cultura local e dos artistas locais.

Logo após o Maior São João do Mundo a Amde optou por uma breve pausa nas ações, para descanso da equipe da Vila do Artesão e dos próprios artesãos do local.

Para o presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, as ações retornaram em uma boa hora, tempo em que as pessoas querem matar as saudades do período junino e também focar nos presentes para o dia dos pais.

“Tivemos uma breve pausa para descanso de todos e para alguns ajustes. Retornamos bem no momento em que as pessoas já começam a sentir falta de um verdadeiro arrasta pé e, além disso, destacamos a aproximação do Dia dos Pais e da variedade de opções para presentes que as pessoas podem encontrar na Vila do Artesão”, disse o chefe da pasta.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

A programação e as ações desenvolvidas na Vila, assim como fotos de produtos disponíveis no local são disponibilizadas nas redes da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado e fica localizada na Avenida Almeida Barreto, s/n - São José, Campina Grande.

Nenhum comentário