Bruno Cunha Lima afirma que passagem como secretário tem prazo já que pretende disputar eleições 2020



O secretário chefe do Gabinete do Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, afirmou, nesta quarta-feira (21), que pretende disputar a eleição de 2020. “Minha passagem como secretário tem prazo. Pretendo disputar a eleição no próximo ano e existe um prazo de desincompatibilização”, disse.

“Sei que há muita desconfiança por ser político, por ser de uma família tradicional, mas tenho feito um pedido para que as pessoas avaliem práticas. Eu sou candidato para fazer um tipo de política diferente”, falou, destacando que vai se fazer candidato, tornando viável a sua candidatura.

Bruno afirmou que aceitou integrar a equipe do prefeito Romero Rodrigues (PSD) por identificar uma oportunidade de contribuir com a gestão e a oportunidade de colaborar através da elaboração de um relatório administrativo e algumas sugestões. Disse ainda que vai propor algumas ações, principalmente em relação aos gastos públicos.

“Decidi pautar a minha passagem pela secretaria em três bases: moralidade, transparência e eficiência. Hoje em dia, o cidadão exige acesso aos dados públicos, mas, infelizmente, a burocracia e a falta de transparência ainda são uma realidade da máquina brasileira”, informou.

O ex-deputado estadual afirmou que o brasileiro se encontra desacreditado com a classe política e com as estruturas públicas e defendeu autocrítica e mudanças de postura por parte de quem ocupa cargos públicos. Bruno disputou o posto de deputado federal no último pleito. Ele obteve 44.134 votos.

Postar um comentário

0 Comentários