Lucélio deixa UTI, vai para apartamento e segue em observação



Na tarde desta quarta-feira (10), o irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo (PV) e secretário-chefe de gabinete da PMJP, Lucélio Cartaxo deixou a Unidade de Terapia Intensiva e foi transferido para um apartamento do Hospital da Unimed, em João Pessoa, onde continuará em observação.
De acordo com comunicado da unidade de saúde, Lucélio vem apresentando melhoras e evolui sem intercorrências.
Lucélio sofreu um acidente no último dia 06 no momento em que estava com o filho em um quadriciclo no condomínio onde moram no bairro dos Estados, ele foi imediatamente socorrido para o Hospital de Trauma onde passou por exames e ficou em observação até ser transferido para a Unimed.
Segundo o Hospital de Trauma, o irmão do prefeito de João pessoa havia sofrido um traumatismo cranioencefálico moderado, o que indica que houve lesão no cérebro, mas não foi preciso realizar cirurgia.
Veja o comunicado do hospital da Unimed emitido nesta quarta-feira sobre a transferência do secretário:
O Hospital Alberto Urquiza Wanderley informa que o paciente Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, será transferido, no início da tarde desta quarta-feira (10), para um apartamento na unidade hospitalar. Desde que deu entrada, no dia 7 de julho, Lucélio evolui sem intercorrências. 

Postar um comentário

0 Comentários