Amde promove pós São João neste sábado com o retorno do projeto Forró na Vila



Sem sair do ritmo e nem perder o embalo do Maior São João do Mundo, a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) realiza neste sábado (13), mais uma ação do projeto Forró na Vila, que acontece sempre aos sábados das 14h às 17h na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, com entrada gratuita. Quem vai animar os forrozeiros, que ainda estão em clima de São João será trio Jeito Nordestino.

A valorização da cultura nordestina é um dos objetivos do projeto, que também visa tornar a Vila do Artesão um local cada vez mais frequentado, como foi durante todo o período junino, onde o local recebeu mais de 30 mil visitantes.
O presidente da AMDE, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, falou sobre o retorno das ações do projeto.

“Praticamente ainda estamos no clima junino, então iremos retornar de imediato com as ações, aproveitando o momento oportuno. Não há motivos para suspender o projeto, muito pelo contrário, acreditamos que ele volta muito mais forte neste período pós São João”, destacou o chefe da pasta.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza.

A programação e as ações desenvolvidas na Vila, assim como fotos de produtos disponíveis no local são disponibilizadas nas redes da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.
São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado e fica localizada na Avenida Almeida Barreto, s/n - São José, Campina Grande.

Postar um comentário

0 Comentários