Advogado de suspeito de vender carros clonados, diz que ele vai se entregar à polícia


Subiu para 7 o número de carros clonados vendidos em Guarabira, Agreste paraibano, e apreendidos pelas polícias Civil e Militar. De acordo com as informações policiais, o suspeito de vender os referidos veículos é Ozinaldo Pinheiro de Lima, conhecido por Naldinho, já possui histórico de crimes pela prática de receptação de carros roubados.
Após a repercussão do caso em toda região, o advogado do suspeito se comprometeu a apresentá-lo à polícia em muito breve.
Policiais militares e civis apreenderam, nesta quarta-feira (24), na cidade de Guarabira, mais dois carros roubados e com placas clonadas e adulterações nos chassis. Com isso, aumentou para cinco o número de veículos apreendidos desde a última segunda-feira (22) que teriam sido roubados em outros Estados e comercializados na cidade por preços bem abaixo dos valores de mercado.
A operação que resultou nas cinco apreensões até o momento teve o trabalho de policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.


Portal Mídia

Postar um comentário

0 Comentários