Segundo final de semana do Maior São João do Mundo começa pela Vila do Artesão


Mais um final de semana que começa movido ao mais tradicional ritmo nordestino no São João da Vila do Artesão, organizado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), com apoio da Prefeitura de Campina Grande. A programação gratuita deste sábado, 15, com muito forró, começa às 13h na Praça de Alimentação do local, tendo como atrações Trio Forró Campina e Trio Rapotaxo.

São esperados inúmeros visitantes e turistas para o arrasta pé deste sábado para aproveitar toda a programação do local, antes que a festa comece no Quartel General do Forró.

Conforme o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, a expectativa é de que o final de semana tenha um número de visitantes superior ao da primeira semana de ações.

“A tendência é que cada vez mais pessoas compareçam, tendo em vista que alguns não tiveram como aproveitar o primeiro final de semana do Maior São João do Mundo, então querem tentar recuperar esse tempo aproveitando tudo que o São João tem a oferecer”, relatou Nelson Gomes.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão poderá aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e aproveitar a linda decoração junina para fazer fotos de recordação. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona em horário especial durante os festejos juninos, abrindo de domingo a domingo das 9h às 19h.

Postar um comentário

0 Comentários