Seduc inicia programação de festejos juninos nas escolas e creches nesta semana



A Secretaria de Educação de Campina Grande (Seduc) iniciará a programação junina nas escolas e creches na próxima quarta-feira, 12. As ações acontecem em todas as unidades do Sistema Municipal de Ensino, com apresentações culturais e atividades que evidenciam as tradições juninas.

A ação marca o encerramento do 2º bimestre do Sistema Municipal, que teve como eixo integrador o tema “Diversidade Cultural”. Ao longo das aulas, os estudantes realizaram pesquisas referentes aos aspectos culturais de uma das maiores festas juninas do Brasil.

O resultado do conteúdo, estudado em sala de aula, será apresentado à comunidade escolar até a sexta-feira, 14, quando será iniciado o recesso escolar que vai até o dia 28 de junho, conforme o calendário escolar 2019.

Além da programação nas escolas e creches, os estudantes também participarão de outras atividades realizadas n’O Maior São João do Mundo, a exemplo do “Quadrilhão” que acontecerá nesta terça-feira, 11, e contará com a participação de mais de 600 estudantes do município. 

Postar um comentário

0 Comentários