São João da Vila do Artesão abre programação festiva do final de semana na cidade



A sexta-feira foi de muito forró na Vila do Artesão com a programação junina gratuita do local. Inúmeros forrozeiros não aguentaram esperar o anoitecer para ir ao Parque do Povo e caíram no forró mais cedo, ao som do trio Rai Bezerra, além de aproveitar o programa Estúdio 93 da rádio Campina FM, que através de parceria com a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), está sendo transmitido direto da Praça de Alimentação da Vila e, trouxe o cantor Edglei Miguel como atração.Realizado pela Prefeitura Municipal através da Amde, a programação do São João da Vila do Artesão foi elaborada com foco absoluto na valorização da cultura local e, além de ser parte oficial da programação do Maior São João do Mundo, serve como verdadeiro aquecimento para a programação noturna da festa.
O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, declarou estar satisfeito com o sucesso da programação junina da Vila do Artesão.
“Todo nosso esforço está sendo recompensado através da satisfação dos visitantes que prestigiam nossa programação. Estamos felizes e ao mesmo tempo prontos para seguir oferecendo o melhor para quem desejar aproveitar o São João da Vila, ainda tem muita festa até o dia 07 de julho”, disse o gestor.
O final de semana não será diferente, o forró tomará conta da Vila do Artesão durante o sábado e o domingo, com programação gratuita para os forrozeiros ao longo de todo o dia.
A programação oficial do São João na Vila do Artesão está disponível nas redes da Vila do Artesão, tanto no fecebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.
Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão deve aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e aproveitar a linda decoração junina para fazer fotos de recordação.
São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona em horário especial durante os festejos juninos, abrindo de domingo a domingo das 9h às 19h.

Postar um comentário

0 Comentários