Polícia prende paraibano envolvido com mortes de brasileiros na Espanha


A Polícia Civil cumpriu, na tarde dessa quinta-feira (27), o mandado de prisão de Marvin Henriques Correia. Ele é acusado de ter envolvimento nas mortes de quatro pessoas da mesma família, na Espanha.

Os crimes ocorreram em setembro de 2016 e foram praticados por um parente das vítimas identificado como Patrick Gouveia. Ele é amigo de Marvin e os dois compartilharam imagens e informações sobre a prática dos delitos, por meio de aplicativos de celular. 

As vítimas foram esquartejadas. As imagens dos corpos foram encontradas no celular de Marvin.  Ele chegou a ser preso em 2016, após a prática do crime, mas foi solto pela Justiça e estava aguardando o processo em liberdade.   

O mandado de prisão preventiva, cumprido nessa quinta-feira (27), foi expedido pela Vara Criminal de João Pessoa e cumprido por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCPes). Segundo o delegado Hugo Helder Porto, a prisão foi realizada após uma negociação com a defesa do acusado. 

“Fomos informados sobre a expedição do mandado de prisão e entramos em contato com o advogado do acusado, para possibilitar o cumprimento do mandado”, explicou o delegado. 

O acusado foi apresentado à delegacia, onde houve o cumprimento do mandado. O preso foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia e será apresentado nesta sexta-feira (28) em audiência de custódia.

Postar um comentário

0 Comentários