Kits para 39ª Corrida da Fogueira serão entregues nesta sexta e sábado na Uninassau


A entrega dos kits da 39ª Corrida da Fogueira, evento realizado em Campina Grande, dentro das comemorações do Maior São João do Mundo, será realizada nesta sexta-feira (14) das 13h às 18h e também no sábado (15), das 9h às 16h. A entrega do kit acontecerá mediante a entrega do comprovante de pagamento do boleto de inscrição e de um documento pessoal com fotografia. O participante deverá retirar seu kit na Faculdade Uninassau, localizada na rua Antônio de Carvalho Souza, 285, na Estação Velha.

A 39ª Corrida da Fogueira será realizada no próximo domingo, 16 de junho, com largada às 7h. Os percursos serão de 3, 5 e de 10 quilômetros. A prova vale pontos para o ranking da Federação Paraibana de Atletismo (FPA). A largada e a chegada acontecerão no ginásio de esportes “O Meninão”.

O coordenador do evento, Bruno Mendes, disse que a expectativa de participação na Corrida da Fogueira deste ano é muito boa. Segundo ele, a corrida vem sempre crescendo em número de participantes. Bruno lembrou que, nas três últimas edições da prova, atletas de vários estados brasileiros, e até de outros países, a exemplo da Espanha e Estados Unidos, participaram da competição.

Para o secretário de Esporte de Campina Grande, Teles Albuquerque, a Corrida da Fogueira, já faz parte das grandes provas do atletismo brasileiro. Por isso, a cada ano, cresce e se profissionaliza para atender as expectativas dos atletas.

“A Corrida da Fogueira é hoje uma tradição dentro do São João de Campina Grande. O turista gosta de participar deste e de outros eventos esportivos, programados e executados pela Prefeitura. O prefeito Romero Rodrigues nos oferece todo o apoio e incentivo para realizarmos essa programação paralela, que também engrandece a nossa festa junina, que é o Maior São João do Mundo”, declarou Teles.

Postar um comentário

0 Comentários