Forró Campina e Capilé levam animação e muito arrasta pé durante Forró dos Namorados na Vila do Artesão


Promovido pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), o São João da Vila do Artesão trouxe uma programação especial nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, atraindo muitos casais forrozeiros.

A ação teve início às 14h ao som do trio Forró Campina e, através de parceria com a rádio Campina FM, a partir das 17h quem agitou os forrozeiros foi o cantor Capilé.

Conforme o presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, a programação da Vila do Artesão fez uma grande diferença para os casais.

“É uma data muito especial e por isso não deixamos passar em branco. Sabemos que as opções para comemorar geralmente só estão acessíveis no turno da noite, então realizamos o Forró dos Namorados durante o dia, ampliando as comemorações da data e oferecendo mais alternativas para os apaixonados celebrarem o Dia dos Namorados”, destacou.

As apresentações de forró e culturais seguem na Vila do Artesão, onde nesta quinta-feira tem arrasta pé gratuito a partir das 14h com trio Jeito Nordestino.

A programação oficial do São João na Vila do Artesão está disponível nas redes da Vila do Artesão, tanto no fecebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg a programação oficial para o mês de junho.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão deve aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e aproveitar a linda decoração junina para fazer fotos de recordação. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona em horário especial durante os festejos juninos, abrindo de domingo a domingo das 9h às 19h.
imagem

Postar um comentário

0 Comentários