Secretaria de Ciência e Tecnologia promove em maio 6º. Workshop de Startups de Campina Grande



A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (SCTI), vai promover no dia 7 de maio de 2019 o 6º. Workshop de Startups de Campina Grande. Em sua sexta edição, este evento promove o empreendedorismo e a inovação com a discussão sobre temas relevantes para a sociedade e a execução de rodadas de Startups paraibanas em busca de investimentos e clientes.

Durante o evento, startups paraibanas estarão apresentando suas ideias e projetos para o público, composto por acadêmicos, gestores públicos, investidores e possíveis clientes das soluções. Serão realizadas, ainda, palestras sobre temas de incentivo ao empreendedorismo.

A temática central do eventos será “Gestão Inovadora e Incentivos para Startups”. São parceiras da PMCG nesta iniciativa a Federação das Indústrias da Paraíba - FIEP, SENAI, Parque Tecnológico da Paraíba- PaqTc, Incubadora Tecnológica de Campina Grande(ITCG), Incubadora Brejo Criativo, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE, AVATI Aceleradora, Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDE e Associação Comercial de Campina Grande(ACCG).


Estão programadas como palestras do evento:


Palestra 1: Lei de Inovação em Campina Grande. Palestrante: Lucas Ribeiro - Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campina Grande;

Palestra 2: CASE - CGS Sistemas. Palestrante: Tâmela Fama - Representante da CGS Sistemas;

Palestra 3: Uso de Tecnologias Digitais para fortalecer a Governança Pública e o Controle Social. Palestrante: André Agra - Auditor do Tribunal de Contas do Estado ;

Palestra 4: Tendências do Mercado para Startups. Palestrante: empresário Alexandre Moura.

Postar um comentário

0 Comentários