Menina que estava desaparecida é encontrada enterrada no quintal de casa; pai está preso



Uma menina, de 11 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira (24) foi encontrada enterrada nos fundos da casa onde morava com o pai e avó, em Rolândia. Neste domingo (28), a polícia descobriu o corpo da garota com os pés e as mãos amarrados, um saco plástico na cabeça e sinais de espancamento.

O pai, Ricardo Seidi, que chegou a divulgar em sua rede social o desaparecimento da filha, foi preso.
Menina desapareceu na quarta-feira (24)
De acordo com o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), Eduarda Shigematsu estava desaparecida desde quarta-feira (24). Após retornar da escola, e deixar a mochila em casa, a garota não foi mais vista.
mãe Jéssica Pires, que também mora em Rolândia, fez campanha nas redes sociais em busca de informações da filha. Neste domingo (28), em uma postagem ela confirmou a morte da Eduarda.
O suspeito pelo crime é o pai de Eduarda, Ricardo Seidi. Após a localização do corpo, os policiais encontraram a terra mexida no quintal e resolveram verificar, o homem assumiu a autoria do crime. Na quinta-feira (25), o pai chegou a compartilhar uma notícia em sua rede social sobre o desaparecimento da filha.
O homem foi detido e encaminhado a delegacia.

R7

Postar um comentário

0 Comentários