VÍDEO: Flamengo vence Fluminense com dancinha e ataque milionário inspirado


O Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2 neste domingo no Maracanã e garantiu a segunda colocação do Grupo C da Taça Rio. O resultado só foi possível porque o milionário ataque do Rubro-negro estava inspiradíssimo. Bruno Henrique, que custou R$ 23 milhões, marcou duas vezes e deu assistência para Gabigol, que tem salário de R$ 1 milhão. Dodi e João Pedro descontaram para o Tricolor.
Nas comemorações a dupla mostrou gingado e dançaram ao ritmo de Nego Ney nos três gols da equipe. Verdade seja dita, o triunfo parcia ser mais tranquilo após o Fla abrir 3 a 0 no placar. A reaçaõ do Tricolor, no entanto, deixou os minutos finais com clima de tensão.
Com os resultados, o Flamengo encara o próprio Fluminense na semifinal da Taça Rio - o outro duelo será entre Bangu e Vasco.
Maraca rubro-negro
Ciente que o Fluminense pouparia o time titular, o torcedor tricolor não mostrou muita empolgação com o clássico deste domingo. Isso ficou nítido na presença das torcidas no Maracanã. O estádio recebeu um bom público e teve ocupação maciça de rubro-negros.
Flu com reservas? Supremacia do Fla
Devido ao desgasta dos atletas, o técnico Fernando Diniz optou por utilizar um time completamente formado por reservas. O Flamengo não tem nada a ver com isso, usou força máxima e partiu para cima do rival. O que se viu foi uma partida de uma só equipe nos minutos iniciais. A pressão era enorme e o gol parecia questão de tempo. E foi. Bruno Henrique chapou no canto esquerdo de Agenor e abriu o placar: 1 a 0, aos 13min.
Nego Ney em alta
Ele é o personagem mais estourado dos últimos dias. "Cabelinho na régua, bigodinho fininho, tô solteiro". Nego Ney segue em alta no Flamengo. Neste domingo, ele entrou novamente em campo junto com o time. No último sábado, ele foi a grande estrela na inauguração das vendas do novo uniforme do clube. Após o gol de Bruno Henrique, imagina qual foi a comemoração? "Nego Ney, Nego Ney, Nego, Nego, Nego Ney".
Agenor!!
O Flamengo era muito superior ao Fluminense e as oportunidades apareciam em sequência. Tudo levava a crer em uma goleada, mas um jogador impediu a possibilidade. Agenor, que fazia sua estreia pelo Tricolor, realizou defesas milagrosas e manteve o placar apenas em 1 a 0. Sua atuação foi fundamental para manter a equipe competitiva no duelo.
Willian Arão vacila e salva reação do Flu
Se Agenor manteve o Fluminense no jogo, Willian Arão quase atrapalhou a vida do Flamengo. O volante foi vilão e herói no mesmo lance. Após Rodrigo Caio sair jogando e acionar o companheiro, ele vacilou e viu Daniel roubar a bola na entrada da área e rolar para Caio Henrique acertar a trave. No rebote, Matheus Gonçalves superou Diego Alves, mas viu Arão se recuperar e fazer o corte em cima da linha.
Diego quase marca de bicicleta
O Flamengo voltou a pressionar o adversário nos minutos finais do primeiro tempo após o Fluminense equilibrar o jogo. Com rápida troca de passes, o Rubro-negro imprimiu ritmo forte e só não ampliou porque Agenor evitou um golaço de Diego. Após rebatida na área, o camisa 10 emendou uma bicicleta e viu o goleiro espalmar a bola.
Fla faz nova blitz e Bruno Henrique amplia
Assim como ocorreu no primeiro tempo, o Flamengo voltou do intervalo com sangue nos olhos e fez uma blitz nos minutos iniciais. e novamente colheu os frutos. E com Bruno Henrique. Diego arrancou uma assistência de cinema da cartola e o atacante não perdoou: chutou firme no canto direito de Agenor.
Gabigol encaminha vitória com passe de Bruno Henrique
O Fluminense não conseguiu escapar à blitz do Flamengo. Após Bruno Henrique marcar seu segundo gol, ele decidiu fazer a de garçom. O atacante robou bola após erro de Allan e deixou Gabigol na medida para chutar cruzado e fazer o terceiro do Flamengo. Gol e comemoração com direito a Nego Ney.
Flu desconta com Dodi
O Fluminense parecia entregue em campo após o terceiro gol do Flamengo. Calazans, no entanto, fez grande jogada pela direita e serviu Dodi. O companheiro teve tranquilidade e categoria para tirar de Diego Alves e descontar para o Tricolor.
Jovem marca, e Flu volta ao jogo
Clássico é clássico. Se a vitória parecia encaminhada para o Flamengo, a situação mudou em oito minutos. Após Dodi descontar, João Pedo entrou e marcou em seu primeiro toque na bola. Ele aproveitou cruzamento da direita e, de cabeça, recolou o Tricolor na partida.
FLAMENGO 3 X 2 FLUMINENSE
Data e hora: 24/03/2019, às 16h (horário de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Auxiliares: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Diogo Carvalho Silva
Cartões amarelo: Renê, Ronaldo (FLA) Igor Julião, Nino, Daniel
Gols: Bruno Henrique, aos 13min do primeiro tempo; Bruno Henrique, aos 5min, Gabigol, aos 12min, Dodi, aos 18min, João Pedro, aos 26min do segundo tempo
Flamengo
Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Ronaldo, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol (Uribe)
Técnico: Abel Braga
Fluminense
Agenor, Igor Julião, Nino, Léo Santos e Marlon; Caio Henrique, Allan (João Pedro) e Ganso; Matheus Gonçalves (Dodi), Calazans e Daniel
Técnico: Fernando Diniz

Uol

Postar um comentário

0 Comentários