Presidente da Amde faz visita técnica a Casa do Empreendedor de João Pessoa



Com o objetivo de conhecer de perto e buscar exemplos de sucesso, na manhã desta terça-feira o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), vereador licenciado, Nelson Gomes realizou uma visita técnica a Casa do Empreendedor de João Pessoa. Durante a visita foram observados os passos necessários para implantação da Sala do Empreendedor em Campina Grande.
A visita também foi útil para observar o funcionamento e a metodologia de trabalho adotada na unidade de João Pessoa, tornando-a referência de sucesso para o projeto de Campina Grande.
O presidente da Amde visitou a unidade da capital a convite do gerente regional do Sebrae de Campina Grande, João Alberto e foram recebidos pelo secretário adjunto da Secretaria do Trabalho Produção e Renda de João Pessoa, José Gadelha Neto, pelo diretor de operações, Paulo Roberto e pelo diretor administrativo, André Porto Mendes, ambos da mesma secretaria. Além deles, o coordenador da Casa do Empreendedor de João Pessoa, Bruno Fialho, também recepcionou a comitiva campinense.
Ao final da visita o presidente da Amde avaliou a experiência e garantiu avanços para implantação da Sala do Empreendedor na Rainha da Borborema.
“Aceitamos o convite e tivemos a oportunidade de conhecer de perto o exemplo de sucesso da Sala do Empreendedor na capital, o que nos garante uma boa base para implantar a Sala do Empreendedor em Campina Grande, que representa um grande avanço para economia local. Agradeço a colaboração da gestão municipal da capital, a experiência compartilhada irá nos ajudar muito”, disse o vereador licenciado e chefe da pasta, Nelson Gomes Filho.
Ainda conforme o presidente da Amde, uma reunião será agendada com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, onde o próprio Nelson Gomes e o gerente regional do Sebrae de Campina Grande, João Alberto, deverão falar sobre a importância da Sala do Empreendedor para a cidade e avançar no sentido da implantação do equipamento.

Postar um comentário

0 Comentários