Polícia Civil investiga briga entre mulheres em shopping de JP


A Polícia Civil está investigando uma briga entre duas mulheres registrada dentro do Manaíra Shopping, em João Pessoa. Segundo informações do delegado Robson Couras, responsável pela investigação, o caso foi registrado por uma mulher que afirmou ter sido espancada por uma mulher e seu filho na noite de domingo (3). O caso foi registrado na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.

Ainda de acordo com o delegado, a mulher que registrou o Boletim de Ocorrência (BO) também foi até a Central de Flagrantes no bairro do Geisel. A mulher que registrou o BO por volta das 18h50 de domingo solicitou um exame de corpo de delito, de acordo com a Polícia Civil. Robson Couras explicou que aguarda o envio do laudo pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) para dar prosseguimento ao inquérito.

Caso seja confirmada a mutilação de uma das pessoas envolvidas na briga, o delegado explicou que o inquérito é iniciado a partir de uma agressão gravíssima. O processo é instaurado e as partes envolvidas são intimadas a prestar depoimento, independente da vontade das partes de dar esclarecimentos sobre o caso.
“Pelo que tenho em mãos, o BO registrado por uma das envolvidas, o caso é de lesão corporal simples, há necessidade de representação. De qualquer forma, não fui procurado pela vítima A, nem pela vítima B. Ambas são suspeitas e vítimas. Vamos aguardar a chegada da documentação para ouvir os envolvidos e dar sequência ao inquérito”, acrescentou o delegado.
A mulher teve a ponta de um dos seus dedos arrancada por uma mordida durante uma confusão no corredor de um shopping no bairro do Manaíra, em João Pessoa, na capital da Paraíba. Populares filmaram o exato momento em que as duas estão agarradas, trocando tapas e murros.
Segundo testemunhas, se comentava após a confusão que tudo começou porque a mulher que teve parte do dedo arrancado teria encontrado a amante do seu marido no shopping. Por isso, uma discussão teria começado, a qual terminou em briga generalizada, já que familiares das duas resolveram se envolver.
No vídeo feito por um popular que passavam pelo local no momento do atrito, é possível ver um homem agredido uma das mulheres com tapas. Um bombeiro aparece nas imagens, mas, como o tumulto é muito grande, ele parece meio perdido, sem saber o que fazer. O mesmo homem que aparecendo batendo na mulher se desespera olhando para o chão à procura da parte do dedo decepado.
O Manaíra Shopping confirmou por meio de sua assessoria que a briga foi registrada dentro das dependências do estabelecimento. Os bombeiros civis que dão suporte aos clientes do shopping ajudaram no socorro às vítimas e ajudaram à apaziguar a situação, tendo em vista que as vítimas estavam muito nervosas. Por se tratar de uma briga particular, sem relação nenhuma com o estabelecimento, o shopping não vai emitir nota.

Postar um comentário

0 Comentários