Header Ads

CMCG

Em Cabedelo, Eneide Régis pede suspensão do resultado final das eleições e Justiça Eleitoral nega recurso




Na manhã deste domigo (17), durante o processo que vai eleger o prefeito e vice-prefeito de Cabedelo, a Justiça Eleitoral negou recurso apresentado pela candidata Eneide Régis (PSD), pedindo a suspensão da publicação do resultado final das eleições suplementares no município. O pedido foi apresentado neste sábdo (16).
De acordo com o recurso apresentado pela candidata, há pendência existente no Demonstrativo de Regularidade dos Atos Partidários (DRAP) da Coligação “A Força Do Trabalho” (PRB/MDB/DEM/PSB), encabeçada pelo candidato Vítor Hugo (PRB), que possui questionamentos quanto a presença do candidato a vice-prefeito Aguinaldo Silva (PSB) na chapa. Segundo ela, o candidato a vice não estaria regularmente filiado ao PSB.
Os juízes Salvador Vasconcelos, da 57ª Zona Eleitoral, e o auxiliar que acompanha a eleição em Cabedelo, Sivanildo Torres, analisaram o recurso e avaliaram que a proclamação do eleito só ocorrerá depois do julgamento final do Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) do candidato Vitor Hugo (PRB), que ainda se encontra pendente.

Nenhum comentário