Cumpridos mandados de prisão contra suspeitos de explosão a banco na Paraíba

A ‘Operação Renascer’ foi deflagrada pela Polícia Civil e Polícia Militar na última segunda-feira (25), e foi responsável por realizar mandados de prisão de três suspeitos de envolvimento em assaltos a bancos na região de Remígio e Esperança.
Em entrevista à Rádio CBN, o delegado Danillo Orengo, da Polícia Civil, explicou que a ação se deu durante inquérito policial presidido por ele mesmo na sede da Polícia Civil do município de Esperança.
Segundo ele, na época, os suspeitos não foram presos em flagrante, pois não tinham nenhuma prova material contra eles.
De acordo com as informações repassadas por Danillo Orengo (foto), um dos mandados foi cumprido na Cadeia Pública de Remígio, já que um dos suspeitos está preso por envolvimento em um assalto, e os outros dois foram cumpridos na cidade de Esperança.
Ainda segundo o delegado, os três suspeitos foram responsáveis por espalhar grampos nas estradas da zona rural de Remígio com o intuito de dificultar as ações da Polícia Militar e Polícia Civil após a explosão da agência bancária do Banco do Brasil em Remígio, que ocorreu em 26 de março de 2018.
– Com as investigações, a Polícia Civil conseguiu construir provas contundentes contra essas três pessoas, tanto é que foi representado pela prisão preventiva dos meliantes, e a Justiça determinou justamente a ordem judicial, quando a Polícia Civil e Militar deram cumprimento a essas ordens – explicou.
*As informações foram veiculadas na Rádio CBN

Paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários