Header Ads

CMCG

Bandidos fazem arrastão nesta segunda-feira em Campina




A manhã desta segunda-feira (18) começou com a área policial movimentada em Campina Grande. Um arrastou foi praticado na cidade. Segundo a Polícia Militar, três homens armados praticaram os crimes. De acordo com relatos das vítimas à polícia, a primeira moto foi roubada no bairro do Multirão e a segunda na entrada do bairro do Bodocongó.
O primeiro caso aconteceu um pouco antes da 4h30. O homem, que é porteiro de uma unidade educacional, estava saindo do trabalho quando foi surpreendido por três suspeitos que estavam a pé. Segundo relatos da vítima à polícia, os suspeitos estavam armados, o renderam e fugiram levando a sua moto que estava estacionada próxima ao portão.

A vítima relatou que os três suspeitos estavam em uma mesma moto quando os abordaram. Eles fugiram levando celulares, carteiras e a moto. Um idoso que estava em um ponto de ônibus próximo ao local também foi assaltado. A Polícia Militar está fazendo rondas na região dos bairros do Multirão e Bodocongó, mas até as 8h da manhã desta segunda-feira ninguém foi preso.

Nenhum comentário