ASPOL/PB realizará vigílias nas Centrais de Polícia Civil do Estado


Nesta segunda-feira (18), a vigília será em João Pessoa, a partir das 17h, na Central de Polícia, no bairro do Geisel 
A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba - ASPOL/PB realizará, nos dias 18, 20 e 25 de março, vigílias em memória dos policiais civis que se suicidaram e para aqueles que foram vítimas de homicídios. Já são 10 profissionais que partiram, nos últimos quatro anos, e o caso mais recente foi no dia 11 de março deste ano de 2019 com o suicídio do investigador criminal João Roberto Leandro Moreno, lotado na cidade Patos.
Nesta segunda-feira (18), a vigília será em João Pessoa, a partir das 17h, em frente à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher - DEAM, na Central de Polícia, no bairro do Geisel. Na quarta-feira (20), o ato acontece na Central de Polícia de Campina Grande, no bairro do Catolé. Na segunda-feira (25), será na Central de Polícia de Patos, no bairro do Belo Horizonte. Os dois eventos também começarão a partir das 17h.
“Precisamos refletir sobre o que esta acontecendo na Policia, e nesse evento teremos líderes religiosos para falar um pouco sobre a valorização da vida, já que temos muitos casos de suicídios na instituição. É importante pensarmos sobre as causas que estão levando os policiais a desistirem de viver, para que possamos agir antes que ocorram novos casos”, disse a presidente da ASPOL/PB, Suana Melo.

Postar um comentário

0 Comentários