Orçamento Participativo define calendário de reuniões para 2019


Centenas de ruas pavimentadas, creches construídas, praças e academias populares, além de unidades básicas de saúde e outras inúmeras melhorias nos quatro cantos da cidade.
Todas essas obras e realizações, executadas pela Prefeitura Municipal, um dia foram demandas da população de Campina Grande, que através do Orçamento Participativo, ano após ano, elenca as necessidades e prioridades de cada região do município.
E o calendário de 2019 para as reuniões do OP já está definido. De acordo com o coordenador do Orçamento Participativo, Germano Araújo Ribeiro, as discussões para escolha dos novos delegados e conselheiros da Executiva serão iniciadas no dia 20 de março, seguindo até o final do mês de abril, quando se encerra o prazo para definição das demandas da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020.
“Nossa primeira reunião está marcada para o dia 20 de março e a população campinense está convidada para participar. A Executiva do Orçamento Participativo sempre se reúne no auditório da Secretaria de Cultura, no centro, ao lado do Terminal de Integração. Com o calendário definido, esperamos mais uma vez contar com o apoio da população para continuar atendendo as demandas do povo campinense”, afirmou Germano.
O coordenador do OP também faz questão de destacar que a orientação do prefeito Romero Rodrigues é sempre estimular a comunidade em geral para participar efetivamente das reuniões.
“É a oportunidade na qual o povo tem a chance de dialogar diretamente com os secretários e auxiliares da Prefeitura Municipal, discutindo a gestão dos recursos e orientando quais são as prioridades de cada bairro”, pontuou Germano Araújo.

Postar um comentário

0 Comentários