Header Ads

CMCG

Tovar presta contas dos quatro anos de mandato com distribuição de informativo



O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) iniciou a entrega do informativo prestando contas das ações, projetos e trabalhos executados durante o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Anualmente, o parlamentar elabora material com resumo das atividades desenvolvidas e realiza a distribuição do material, além de disponibilizar a publicação por meio eletrônico.
 
 “Todos os anos fazemos essa prestação de contas para que os paraibanos, que nos confiaram o mandato, saibam da nossa atuação, do que estamos realizando e quais as lutas encampadas em prol do povo. Este ano, trazemos um resumo do nosso primeiro mandato já que estamos no seu fim. Em fevereiro iniciaremos mais um mandato confiado pelo povo e estaremos sempre dispostos a fazer essa prestação de contas”, afirmou Tovar.
 
Durante os quatro anos, o parlamentar apresentou na Casa cerca de mil proposituras, entre Projetos de Lei, de Resolução, Proposta de Emenda Constitucional, Requerimentos e Indicações ao Governo do Estado.
 
O deputado teve uma atuação forte pela luta em defesa da segurança hídrica por toda a Paraíba, o desenvolvimento regional, educação, investimentos em segurança pública, além de combate ao aumento de impostos, com acompanhamento e divulgação de todos os reajustes através do ‘impostômetro’.
 
Como bandeiras, Tovar ainda defendeu a luta pelo direito dos autistas e dos portadores de doenças raras que se somarão a questões ligadas ao meio ambiente e proteção animal neste próximo mandato. Ainda fez a campanha SOS Boqueirão, estimulando o consumo consciente de água. Foi até as ruas e realizou evento distribuindo material educativo sobre o tema.
 
Tovar agradeceu o apoio dos paraibanos durante o seu primeiro mandato e aproveitou para reafirmar o compromisso com o trabalho defendendo bandeiras como a segurança hídrica, redução de impostos e a luta pelo direito dos autistas e dos portadores de doenças raras se somarão com questões ligadas ao meio ambiente, proteção animal e educação.

Nenhum comentário