Header Ads

CMCG

Tovar destaca ações do prefeito Romero Rodrigues e fala da importância da maior obra habitacional do Brasil


O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) destacou nesta quarta-feira (23) a importância da maior obra habitacional do Brasil realizada pela gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), o complexo habitacional Aluízio Campos, localizado no bairro do Ligeiro. Para o parlamentar, as moradias irão garantir um futuro mais digno para milhares de campinenses que terão, além de uma casa para morar e criar os filhos, um suporte de infraestrutura garantido pela Prefeitura.
 
“O prefeito Romero se preocupou com todos os detalhes pelo cuidado que ele tem com as pessoas. No Aluísio Campos, os moradores irão contar com uma grande infraestrutura dotada por pavimentação em asfalto, creches, escolas, Centro de Assistência Social, praças e áreas de lazer. É muito gratificante ver que temos um prefeito que se preocupa com o desenvolvimento da cidade, mas sem esquecer do povo”, destacou Tovar.
 
O deputado lembrou que o prefeito Romero Rodrigues esteve visitando, esta semana, a obra de construção do acesso asfáltico para o Aloísio Campos. O investimento no valor de R$ 3 milhões em recursos próprios do Município está viabilizando uma duplicação da BR-230 em boa parte do trecho que liga os municípios de Campina Grande e Queimadas.
 
A obra de acesso é mais um benefício importante e de valorização imobiliária para todo o conjunto Aluízio Campos e para as áreas destinadas aos setores industrial, comercial e empresarial que integram o complexo, ao integrar a rodovia federal ao local onde está em processo de conclusão a construção de 4.100 unidades habitacionais entre casas e apartamentos.
 
“Além da Prefeitura garantir a moradia de milhares de pessoas ainda está contribuindo com o desenvolvimento econômico do município. A instalação de novas empresas gerará mais emprego e renda no município, fortalecendo assim a economia, não só de Campina Grande, mas também de toda a região da Borborema”, disse o deputado.
 
Tovar destacou ainda que já encontra-se avançada a obra de pavimentação em asfalto de todas as 66 ruas e avenidas do Aluízio Campos, lembrando que a Prefeitura de Campina Grande também deve concluir, nos próximos dias, a instalação de iluminação pública a led em todas as vias internas do conjunto.

Nenhum comentário