Romero prestigia passagem de comando no 31.º Batalhão de Infantaria Motorizado em Campina Grande



O prefeito Romero Rodrigues prestigiou, na noite desta terça-feira, 8, a passagem de comando no 31.º Batalhão de Infantaria Motorizado, em Campina Grande, na sede da unidade, na Palmeira.Formalmente, o coronel Márcio Rogério Brito Borges passou o cargo para o tenente coronel Adriano Araújo Bezerra.
 
A solenidade de passagem de comando foi presidida pelo general de Brigada Carlos Augusto Fecury Sidrião Ferreira, comandante da 7.ª Brigada de Infantaria Motorizada.
 
Além de Romero, prestigiaram a solenidade o bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes, o vereador licenciado Teles Albuquerque, secretário municipal de Juventude, Esportes e Lazer, o vereador Sargento Neto, outras autoridase, familiares dos comandantes e convidados.
 
Como é de praxe, além dos discursos do coronel Márcio Rogério e do novo comandante, tenente coronel Adriano Bezerra Araújo, o general Augusto Sidrião deixou sua mensagem para os comandados e a comunidade. Houve, também, hasteamento da bandeira nacional, seguido do desfile e revista da tropa.
 
O prefeito Romero Rodrigues registrou as excelentes parcerias do Exército sob.o comando do coronel Rogério com a Prefeitura de Campina Grande e disse não ter dúvidas de que a mesma disposição e postura haverá de encontrar junto ao novo comandante do 31.º BIMTz, tenente coronel Adriano Bezerra.

Postar um comentário

0 Comentários