Header Ads

CMCG

Clubes praticamente prontos para o início da temporada 2019 do campeonato paraibano, daqui a quatro dias


A apenas quatro dias do início do Campeonato Paraibano, os clubes já estão praticamente prontos para a competição. Quase todos já encerraram os amistosos de preparação e agora focam nos pequenos ajustes nos treinamentos desta semana. A exceção fica por conta do Treze, que ainda enfrentará amanhã, às 20 horas, o Santa Cruz de Recife, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
O Galo está invicto na pré-temporada, tendo disputado 6 amistosos e vencido todos eles. O primeiro foi 7 a 0 contra a equipe amadora do Atlético do Tambor. Em seguida, venceu o maior rival, o Campinense, por 1 a 0. Na sequência, o Náutico por 3 a 2, o Serrano por 2 a 1, a Queimadense, e por último, novamente o Náutico, por 1 a 0.

Contra o Santa Cruz hoje, o técnico Maurílio Silva espera que o time consiga apresentar um crescimento do ritmo de jogo, e se possível vencer para fechar com chave de outro a pré-temporada.

Este será o último amistoso do Galo antes da estreia no Campeonato Paraibano, no próximo domingo, às 16 horas, contra o Esporte de Patos, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Botafogo - O Botafogo encerrou a sua participação em amistosos de preparação no último domingo, com uma vitória sobre o Serrano , por 4 a 2. O Belo terminou a pré-temporada invicto e com 100 por cento de aproveitamento. No primeiro amistoso, venceu o Palmeira de Goianinha-RN, por 3 a 0. Em seguida, derrotou o América de Natal duas vezes, 2 a 1 e 1 a 0. E finalmente, 4 a 2 no Serrano. O Belo estreia no Campeonato Paraibano no próximo sábado, às 16 horas, contra a Perilima, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Campinense - A exemplo do Botafogo, o Campinense também fez, no último domingo, seu último amistoso. A Raposa venceu o Central de Caruaru, por 2 a 0, no Amigão em Campina Grande. Antes, o time dirigido pelo técnico Francisco Diá perdeu para o Treze por 1 a 0 e venceu o Santa Cruz-RN por 3 a 1. A estreia do Campinense no Campeonato Paraibano será domingo, às 17 horas, contra o Sousa, no Estádio Marizão, em Sousa.

Outros clubes estiveram em ação neste domingo, com amistosos de preparação. Em Patos, o Esporte goleou o Femar por 4 a 0. O Patinho estreia no Paraibano no próximo domingo, às 16 horas, contra o Treze, no presidente Vargas, em Campina Grande. Também em Patos, o Nacional venceu o Flamengo de Arcoverde-PE, por 3 a 0.

O Canário do Sertão estreia no estadual, no próximo sábado, às 16 horas, contra o CSP, no José Cavalcanti, em Flórida Cup Flamengo terá total apoio da torcida nos Estados Unidos, nas partidas que disputará contra times europeus. Patos. E por falar em CSP, o Tigre empatou em 1 a 1 com o Vitória de Santo Antão-PE, domingo no Almeidão, em João Pessoa. No Alto Sertão, Sousa e Atlético também jogaram no fim de semana. No Marizão, o Sousa empatou em 1 a 1 com o Afogados-PE.

Nenhum comentário