Preso é flagrado tentando fugir por tubulação do Trauma/CG




Um homem mantido sob custódia policial tentou fugir do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande na manhã desta sexta-feira (14) por um buraco no teto. Cristiano Pereira da Silva foi preso na madrugada da quinta-feira (13) ao assaltar uma pousada no Centro da Rainha da Borborema. Na ocasião, ele roubou R$ 17 e a caixinha de Natal dos funcionários. No entanto, o proprietário do estabelecimento percebeu que ele não estava armado e conseguiu prendê-lo.
Cristiano foi levado para Unidade Hospitalar na tarde da quinta-feira após passar mal durante a audiência de custódia realizada no Fórum Afonso Campos, no bairro da Liberdade. O suspeito foi internado e, pela manhã, aproveitou as poucas pessoas na sala de internamento e tentou fugir após quebrar uma saída de ar instalada no teto.
A polícia conseguiu capturar o preso enquanto ele ainda estava escondido no forro do hospital, de onde deu bastante trabalho para descer. Ele foi encaminhado novamente para Central de Polícia e logo em seguida levado para o Presídio do Serrotão.

Postar um comentário

0 Comentários