Pretenso postulante à sucessão de Romero Rodrigues assegura que sua indicação deve partir da vontade do povo



Único deputado estadual reeleito, de Campina Grande, pelo PSDB, com 8.195 votos, o tucano Tovar Correia Lima, não descarta a possibilidade de se candidatar a sucessor do atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), mas assegurou que o futuro a Deus pertence. “De fato, o futuro a Deus pertence, mas é preciso trabalhar, trabalhar muito e trabalhar duro para que eu seja lembrado pelos campinenses como possível candidato a prefeito da minha amada cidade”.

Tovar ressaltou que será uma honra poder ser lembrado pelo povo de Campina Grande, mas destacou que para isso ocorrer, é necessário trabalhar cada dia mais pela cidade. “Para que eu possa ser lembrado pelos campinenses, pretendo continuar trabalhando muito por nossa cidade. A palavra de ordem é trabalhar para que o povo campinense possa reconhecer em mim, um pretenso candidato a sucessor de Romero Rodrigues”, destacou.

O deputado estadual assegurou ainda que o fato de ter conseguido se reeleger, reflete justamente no reconhecimento do campinense ao trabalho que vem desempenhando na Assembleia Legislativa. Ele garantiu que nos próximos dois anos, será necessário trabalhar a passos largos e caminhando sempre para frente para que possa ser uma indicação do povo de Campina Grande.

“Minha reeleição é consequência do trabalho que tenho desempenhado e também na confiança daqueles que me reelegeram, mas é necessário trabalhar ainda mais, trabalhar a passos largos e caminhando sempre para frente. Repito, para mim será uma grande honra e vamos aguardar o que é mais importante, que essa indicação saia da vontade do povo”, frisou Tovar.

Postar um comentário

0 Comentários