Em entrevista, Moro diz que não será candidato a presidente daqui a 4 anos



O juiz federal e futuro ministro de Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, disse estar assumindo 1 cargo “predominante técnico” no governo de Jair Bolsonaro (PSL). Ele negou que pretenda ser candidato à Presidência da República nas próximas eleições.
“Na minha visão, estou assumindo 1 cargo para exercer uma função predominantemente técnica. Não me vejo em 1 palanque como candidato a qualquer espécie de cargo. Isso não é da minha natureza”, disse em entrevista exibida neste domingo (11) pelo Fantástico, da TV Globo.
Ao ser questionado se não poderia mudar de ideia no futuro sobre a candidatura, completou: “Estou te falando que não vou ser”.
Sobre a chance de assumir uma vaga no STF (Supremo Tribunal Federal), disse que é “uma possibilidade”. “É uma perspectiva, uma possibilidade que se coloca no futuro. Quando surgir uma vaga o meu nome pode ser cogitado, como o nome de várias pessoas.”
O juiz será 1 dos “superministros” indicados por Bolsonaro. Sua pasta aglutinará os atuais ministérios da Justiça e da Segurança Pública.
Fonte: PODER 360

Postar um comentário

0 Comentários