Deputado eleito de oposição torce por êxito de Azevêdo


Irmão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que apoiou Lucélio Cartaxo (PV) na disputa pelo governo do Estado este ano, o deputado estadual eleito Moacir Rodrigues (PSL) afirmou que fará oposição propositiva ao governo do socialista João Azevêdo, que se investirá no cargo em 2019. Revelou que, pessoalmente, torce para que a gestão do sucessor do governador Ricardo Coutinho seja exitosa e revestida de muitas ações em favor do Estado. As declarações foram feitas em entrevista a emissoras de rádio do Sistema Correio de Comunicação.
Moacir Rodrigues foi eleito com 18.463 votos para a Assembleia Legislativa da Paraíba e tem insistido na tese de que não fará “resistência cega” ao governo do Estado, explicando que não hesitará em apoiar iniciativas que promovam a retirada de cidades do interior do isolamento hídrico, bem como outros projetos de reconhecido interesse coletivo. O deputado eleito salientou que dará ênfase à questão da segurança hídrica no desempenho do seu mandato, lutando para a conclusão da transposição das águas do rio São Francisco.
Textualmente, enfatiza o deputado eleito: “Vamos precisar de muito trabalho para a conclusão da transposição. E teremos segurança hídrica para todas as cidades paraibanas, principalmente São José de Caiana, Pocinhos, Puxinanã, São Bento, entre outros”. Na sua concepção devem ser procuradas atividades econômicas ou produtivas que não se restrinjam à logística de prefeituras no fornecimento de carros-pipa e no deslocamento de doentes para atendimento médico. “Temos que trabalhar projetos econômicos, de continuidade e de governo”, prossegue Moacir, notando que não é imprescindível para ele ocupar um posto de líder da oposição no Legislativo estadual. Sua atuação priorizará Campina Grande, onde obteve 14.600 votos. “Fiz uma campanha com poucos recursos, mas estou satisfeito com o resultado, muito feliz com a vitória e determinado a corresponder à confiança da população”, finalizou. Na próxima semana, segundo confirmou Moacir Rodrigues, os deputados estaduais eleitos pela oposição deverão se reunir para discutir estratégias e posicionamentos em torno da Mesa da Assembleia Legislativa.

OsGuedes

Postar um comentário

0 Comentários