Header Ads

CMCG

Daniella diz que foi eleita para ser senadora e descarta qualquer possibilidade de disputar PMCG ou Governo da PB



A futura senadora da Paraíba, Daniella Ribeiro (PP) descartou qualquer possibilidade de sair candidata a prefeita de Campina Grande, em 2020 e/ou a governadora da Paraíba, em 2022. Ela disse que foi eleita pelo povo para senadora e assim permanecerá até o final do seu mandato. “Vou honrar cada voto que me foi confiado para que eu possa exerceu meu mandato no Senado em plenitude, trabalhando para o nosso estado. Está descartado qualquer possibilidade de sair candidata a prefeita de CG ou a governadora da PB”, assegurou.

Daniella Ribeiro afirmou ainda que tanto em nível local como em estadual, continua do lado das oposições. No entanto, disse que seu mandato, em nível nacional, será pautado no trabalho e voltado para o estado de forma propositiva. “Fui eleita a primeira senadora mulher, mas não quero marcar minha história em detenção do meu gênero, mas do meu trabalho e é o que pretendo fazer, lutar por todos os paraibanos. Não sou política de carreira, vivo a política como missão”, destacou.

A entrevista da deputada estadual e primeira mulher eleita senadora pela Paraíba, Daniella Ribeiro foi concedida na manhã desta, segunda-feira (12), durante coletiva do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues para a divulgação do lançamento da pavimentação em asfalto de 125 ruas de Campina Grande, beneficiando 39 bairros da cidade. O investimento é de mais de R$ 33 milhões, realizada no auditório do Ipsem.

Nenhum comentário