Daniella diz que foi eleita para ser senadora e descarta qualquer possibilidade de disputar PMCG ou Governo da PB



A futura senadora da ParaĆ­ba, Daniella Ribeiro (PP) descartou qualquer possibilidade de sair candidata a prefeita de Campina Grande, em 2020 e/ou a governadora da ParaĆ­ba, em 2022. Ela disse que foi eleita pelo povo para senadora e assim permanecerĆ” atĆ© o final do seu mandato. “Vou honrar cada voto que me foi confiado para que eu possa exerceu meu mandato no Senado em plenitude, trabalhando para o nosso estado. EstĆ” descartado qualquer possibilidade de sair candidata a prefeita de CG ou a governadora da PB”, assegurou.

Daniella Ribeiro afirmou ainda que tanto em nĆ­vel local como em estadual, continua do lado das oposiƧƵes. No entanto, disse que seu mandato, em nĆ­vel nacional, serĆ” pautado no trabalho e voltado para o estado de forma propositiva. “Fui eleita a primeira senadora mulher, mas nĆ£o quero marcar minha histĆ³ria em detenĆ§Ć£o do meu gĆŖnero, mas do meu trabalho e Ć© o que pretendo fazer, lutar por todos os paraibanos. NĆ£o sou polĆ­tica de carreira, vivo a polĆ­tica como missĆ£o”, destacou.

A entrevista da deputada estadual e primeira mulher eleita senadora pela ParaĆ­ba, Daniella Ribeiro foi concedida na manhĆ£ desta, segunda-feira (12), durante coletiva do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues para a divulgaĆ§Ć£o do lanƧamento da pavimentaĆ§Ć£o em asfalto de 125 ruas de Campina Grande, beneficiando 39 bairros da cidade. O investimento Ć© de mais de R$ 33 milhƵes, realizada no auditĆ³rio do Ipsem.

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios