Presidente da CMCG declara apoio a Bolsonaro e elenca motivos para sua escolha



A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), a vereadora Ivonete Ludgério decidiu oficialmente declarar na, tarde desta quarta-feira (10), seu apoio político à Presidência do Brasil. Ela elencou vários motivos que a levaram à escolha do candidato do PSL, Jair Messias Bolsonaro. Para ela, o presidenciável reúne todas as características que podem fazer o país sair do caos em que se encontra atualmente.

Dentre os motivos, estão: O temor do retorno do PT à presidência do país, podendo levar ainda mais o caos ao Brasil; a independência na escolha dos auxiliares técnicos para a composição da equipe de Bolsonaro, tem grandes chances de dar certo; o apoio popular e a necessidade de alguém que diminua o índice de violência, tráfico e o número de homicídios no país.

“Decidi escolher o Bolsonaro porque é evidente o temor do retorno do PT à administração do país; creio ainda que o presidenciável terá a liberdade e a independência de escolher seus auxiliares preparados tecnicamente e tem grandes chances de dar certo, além do apoio popular que ele adquiriu ao longo da sua trajetória política e da campanha eleitoral; a necessidade de alguém que diminua o índice de violência, tráfico e o número de homicídios no país”, destacou Ivonete.

A presidente da CMCG, ainda fez um alerta aos recém eleitos que comporão o Congresso e o Senado. Para ela, o apoio deles a governabilidade de Bolsonaro é imprescindível sob pena de serem desmoralizados pela população. “O Senado e o Congresso tem que dar o apoio necessário para a governabilidade de Bolsonaro, sob pena de serem desmoralizados pela população.

Postar um comentário

0 Comentários