Paraíba tem cinco praias impróprias para banho; maré alcança 0,3 m


A Paraíba tem cinco praias impróprias para banho na Paraíba neste final de semana, de acordo com um relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) na sexta-feira (26).
Esses trechos estão distribuídos entre João Pessoa, Cabedelo e Pitimbu. Outros 51 pontos monitorados pelo órgão tiveram a qualidade das águas classificadas como excelente, muito boa ou satisfatória.

No fim de semana, segundo a Marinha do Brasil, a maré alcança o nível mais baixo durante a manhã, com 0,3 m às 11h43 deste sábado (27) e 0,4 m às 12h23 do domingo (28). Já no período da tarde, as águas atingem 2,4 m às 17h58 deste sábado e 2,3 m às 18h43 do domingo.

Veja as praias impróprias para banho
João Pessoa
Praia de Manaíra, 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da galeria pluvial próximo ao hotel Verde Green e 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da galeria pluvial no final da Ruy Carneiro/Bahamas ;
Praia do Cabo Branco, em toda sua extensão, no trecho do final da Rua Áurea, próximo à desembocadura da galeria pluvial, assim como no final das ruas Av. Monsenhor Odilon Coutinho e Av. Buarque, e na rotatória do final da Av. Cabo Branco, 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura da galeria pluvial ;
Cabedelo
Praia do Jacarapé, 100 metros à direita e à esquerda desembocadura do rio Jacarapé ;
Praia da Penha, 100 metros à direita e à esquerda do Rio do Cabelo;
Pitimbu
Praia do Maceió, 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho.

Redação com G1

Postar um comentário

0 Comentários