Neto de ex-senador paraibano rechaça a política e quer ser jogador de futebol


O empresário Ivandro Cunha Lima Neto, de 28 anos, neto do ex-senador Ivandro Cunha Lima, vai se profissionalizar no futebol e deve jogar o Campeonato Paraibano de 2019 pelo Grêmio Serrano.

A informação foi confirmada pelo próprio, ontem, em uma reunião da comissão técnica do Lobo da Serra com alguns atletas que vão vestir a camisa do clube na próxima temporada.
Seguindo os passos do pai, o também empresário Ivandro Filho, ex-diretor de futebol do Treze, Ivandro Neto chegou a competir em algumas vaquejadas pelo Nordeste. No futebol profissional, porém, será sua primeira experiência.
– É mais um desafio na minha vida. Se Deus quiser vai dar certo. Devagarzinho, com os pés no chão, a gente vai batalhar pelo Serrano em 2019 – declarou o agora atacante.
Planejamento
Imagem: Ascom / Serrano
O Serrano vai ser comandado pelo ex-jogador Luciano Silva, que treinou o Treze em 2013 e retorna ao clube após rápido trabalho na Desportiva Guarabira ano passado. Ele ainda acumula passagens por Guarany/RS (2011), Sport Clube Santa-Rita/AL (2014), Galícia Esporte Clube (2015) e Olímpia Futebol Clube/SP (2016).
Nesta segunda-feira (22), alguns dias depois da divulgação por parte da diretoria serranista de alguns dos nomes para a temporada 2019, o treinador reuniu alguns atletas que estavam na cidade para um primeiro contato.
A reunião aconteceu justamente no CT Ivandro Cunha Lima, empreendimento administrado por Neto e que funciona ao lado do haras da família, onde se instalava o antigo parque de vaquejada.
Participaram do encontro o meia Renatinho Diniz , o zagueiro Weverson, que estava no futebol alagoano, o lateral Ferreira e o volante Fernando Guilherme.
Nem todos os nomes da lista já divulgada pelo Serrano puderam comparecer.
De acordo com o técnico Luciano Silva, a pré-temporada do Lobo da Serra deve ser iniciada no dia 5 de novembro, apenas com os jogadores que residem na cidade. Os demais serão integrados ao grupo na primeira semana de dezembro.
O Serrano é administrado atualmente por Evandro Júlio. Em 2019, além do Campeonato Paraibano, o Lobo vai disputar a Série D do Brasileiro, vaga adquirida após o histórico terceiro lugar conquistado no estadual 2018.

Postar um comentário

0 Comentários