MAIS UM: após renúncia de Leto, PSOL também anuncia nome para disputar a prefeitura de Cabedelo


Mais um nome foi lançado para disputar a prefeitura de Cabedelo, após a renúncia do prefeito afastado Leto Viana nessa terça-feira (16).

O PSOL lançou na manhã desta quarta-feira (17) a pré-candidatura de Marcos Patricio que é presidente da sigla no município e protocolou denúncia e pedido de impeachment junto à Câmara Municipal de Cabedelo referente a supostos crimes praticados por Leto.
“O PSOL de Cabedelo, por todas estas razões, e com apoio da Direção Estadual e Nacional do Partido, terá candidatura própria nas próximas eleições municipais, através do companheiro Marcos Patricio, que articulará junto a outros seguimentos políticos e sociais da cidade a formação de uma grande frente progressista, que tenha em mente a necessidade de uma verdadeira e legítima transformação e renovação política na cidade, e que possa apontar para um novo caminho de desenvolvimento e moralidade”, diz trecho da nota emitida pela sigla.
Além de Marcos, o prefeito interino, Vitor Hugo já anunciou que também concorrerá no pleito que deve ocorrer em até 90 dias.
Outros nomes como da ex-primeira-dama Eneida Régis (PDT), Anísio Maia (PT), Arthur Cunha Lima Filho (Podemos), Trócolli Júnior (Podemos) e Sales Dantas, presidente do diretório do PSB na cidade também estão sendo cotados, mas nenhum confirmou a postulação até esta quarta-feira.


PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários