'Honra meu voto' e 'não me decepcione': eleitores deixam recado a Bolsonaro



"Honra o povo" e "queremos mudar a história do Brasil": expressões de esperança e pedidos de compromisso a JairBolsonaro (PSL) em relação as suas promessas marcaram os discursos de muitos que, no último domingo (28), foram celebrar próximo à casa do presidente eleito.
Com camisetas verde-amarelas e bandeiras nacionais, uma multidão tomou as ruas Barra da Tijuca para comemorar o novo presidente. "Não me decepcione, sou de mulheres com Bolsonaro e arrumei muita treta", disse a bancária Simone Amaral.
    Eleito com mais de 57 milhões de votos, Bolsonaro tomará posse em 1º de janeiro de 2018. A veterinária Silvia Thiré, com lágrimas nos olhos, também deixou uma mensagem ao militar: "Hoje deixo de te chamar de capitão e te chamo de presidente".
    Nas sacadas dos prédios da Avenida Lúcio Costa, à beira do mar, foram erguidas bandeiras do Brasil. Lá embaixo, sob o som de música e fogos de artifício, um grupo cantava "a nossa bandeira jamais será vermelha".
    "Tirar o PT do governo foi a melhor coisa que nós fizemos", disse a corretora de imóveis Márcia Mesquita.
    Um grupo de apoiadores do Bolsonaro exibiu bandeira de homenagem ao coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, torturador na época da ditadura militar (1964-1985), e também gritou o nome do coronel.

    Postar um comentário

    0 Comentários