Deputado estadual tucano engrossa o coro sobre insatisfação e admite articulações para deixar partido


Engrossando o coro dos insatisfeitos com o PSDB, o deputado estadual Tovar Correia Lima admitiu que já existem articulações para ele poder deixar os quadros da sigla.

De acordo com o parlamentar, o PSDB teria cometido muitos erros e que, assim como o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), que pode dar início a uma debandada, ele cogita a possibilidade de desfiliação.


"Não estou satisfeito. O PSDB pecou muito, cometeu muito erro durante esses últimos meses, e eu não estou satisfeito com a linha do PSDB hoje. Quem foi eleito pelo PSDB não pode sair do partido por causa da infidelidade partidária. Então há uma discussão, e acredito eu que a partir do ano que vem com a mudança que ocorrerá no dia 28 muita coisa vai mudar como: reformas políticas, eleitorais e administrativas, enfim todas as reformas que o Brasil requer. E por causa dessas mudanças os partidos também sofrerão mudanças, vamos esperar para ver o que vai dar no próximo ano”, disse Tovar.
Recentemente, Romero Rodrigues também falou sobre a possibilidade de deixar a sigla e apontou as adversidades que vem encontrando dentro do partido no âmbito nacional como motivadoras do fato.


PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários