Comitiva de lideranças visita o Aluízio Campos e se impressiona com dimensão e qualidade da obra


Dentro do Projeto de Trabalho Técnico-Social, executado pela Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência (Seplan) da Prefeitura de Campina Grande, um grupo de 42 pessoas, consideradas líderes dos mais de 4 mil contemplados com unidades habitacionais no Complexo Aluízio Campos, visitou as obras do conjunto nesta terça-feira, 02, em uma etapa que pode ser considerada o início do processo de adaptação dos futuros moradores da localidade.

A visita foi coordenada pela gerente de Desenvolvimento Comunitário e Trabalho Social da Seplan, Alba Valéria Cruz, que junto com sua equipe, recebeu e apresentou os detalhes dos equipamentos do conjunto habitacional aos contemplados.

O grupo visitou uma das escolas, onde conheceu o ginásio poliesportivo, uma creche e os apartamentos do Aluízio Campos, todos em fase avançada de acabamento ou já com a estrutura concluída.

De acordo com Alba Valéria, todas as pessoas que conheceram o conjunto habitacional nesta terça estão dentro do grupo das 3.070 que já se encontram com a situação documental considerada “OK” junto ao Banco do Brasil.

“Foi uma oportunidade ótima para que os contemplados pudessem ver os detalhes das obras de acabamento de algumas unidades habitacionais e de outros equipamentos. In loco, o grupo ficou maravilhado com o que viu, uma vez que se pôde testemunhar tudo correndo dentro da normalidade. Às vezes as pessoas dão ouvido a boatos maldosos e agora, vendo o andamento das obras, tiram qualquer dúvida que ainda possam ter”, explicou Alba.

Postar um comentário

0 Comentários