Amde promove reunião com fabricantes de calçados interessados em novas vagas no Fabricão


Na manhã da segunda-feira passada, 22, a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) promoveu no Fabricão uma reunião com fabricantes de calçados interessados em se tornarem permissionários do local. O encontro teve o objetivo de explicar o funcionamento do espaço e esclarecer sobre os critérios exigidos para se tornar permissionário, além de apresentar o espaço para aqueles que ainda não o conheciam.
 
Na ocasião, um consultor do Sebrae esteve presente e apresentou a importância da formalização dos produtores e os benefícios da modalidade Micro Empreendedor Individual (MEI).
 
Para o presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, a reunião foi produtiva e representa avanços para produção calçadista em Campina Grande. 
 
“Começamos a desenvolver projetos específicos para o Fabricão. Um dos exemplos é a abertura de novas vagas para permissionários, permitindo um aumento na produção calçadista, além de orientar a cada um deles sobre a importância e benefícios da formalização de suas atividades”, frisou o gestor.
 
O Fabricão, atualmente, conta com permissionários desenvolvendo atividades no local. A partir dos projetos desenvolvidos pela Amde, novas vagas estão sendo abertas para outros profissionais produzirem no espaço.

Postar um comentário

0 Comentários