Header Ads

CMCG

"Pra mim está faltando tudo" diz Roberto Paulino ao revelar que irá dar pausa na campanha por falta de repasse de recursos pelo MDB


Na manhã desta terça-feira (11), o candidato ao Senado pelo MDB, Roberto Paulino, declarou que irá parar os compromissos de campanha por dois dias já que não teria recursos para continuar bancando do próprio bolso a agenda eleitoral.
De acordo com Paulino a burocracia do MDB, que o deixou sem recursos do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC), o fundão, pode minar a sua eleição.
"A minha maior dificuldade hoje, o que tá dificultando a minha eleição, eu posso até não ser senador pela burocracia do meu partido”, disse.
Questionado se estaria sofrendo alguma retaliação, ele disse não saber, contudo afirmou que chega a imaginar que tenha alguém querendo que ele desista do pleito.
"Eu não sei se é o centrão que está interferindo nisso, não sei se é outro partido que está querendo, agora tem hora que eu penso que querem que eu bata esteira" desabafou.
Ele revelou ainda que apesar das dificuldades não irá renunciar.
"Pra mim está faltando tudo, propaganda não posso fazer, combustível para carros não tem, mas eu não renuncio, nesses dois dias é que vou dar uma paradinha para me reprogramar" arrematou.

PB Agora

Nenhum comentário