Header Ads

CMCG

Lucélio: “CG terá mais policiais e central de monitoramento”


Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pelo PV, esteve em mais uma Ação 43 na cidade de Campina Grande, que na noite desta terça-feira (04) aconteceu no bairro da Ramadinha. Ao lado da candidata a vice-governadora, Micheline Rodrigues (PSDB), da candidata ao Senado, Daniella Ribeiro (PP), e do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), Lucélio defendeu um governo sintonizado com os interesses da cidade e da região, que faça parcerias e deixe de lado a “briga e a perseguição política”. 
“Em Campina, vamos gerar mais empregos, potencializando o Polo da Moda e o Polo Industrial do Aluízio Campos, dois pontos estratégicos para o desenvolvimento da cidade, gerando emprego e renda”, disse. Cartaxo também mencionou que vai reunir a bancada de deputados e senadores e que vai dialogar com o Governo Federal para assegurar a duplicação da BR-104 até a divisa com Pernambuco. “O Governo do Estado será um parceiro decisivo para melhorar a infraestrutura que gera desenvolvimento”, disse. 
O candidato alertou para a forte insegurança na cidade, que atinge setores econômicos importantes como o comércio. “Vamos aumentar o efetivo policial em Campina, com as Companhias da Cidade e com novas viaturas monitoradas por GPS. O serviço de videomonitoramento, iniciado pelo prefeito Romero Rodrigues, terá agora a atenção que merece, com uma Central dotada de 300 câmeras”, comentou.

Nenhum comentário