CG: menino de 10 anos é detido suspeito de participar de assalto


“Iniciando cedo a vida no crime”. A Polícia Militar apreendeu um menino de apenas de 10 anos suspeito de participar de um assalto em uma clínica, localizada na avenida Floriano Peixoto, no Centro de Campina Grande.

Segundo a PMD, durante a ação, o menino estava acompanhado de um adolescente, que conseguiu fugir sem ser identificado, conforme testemunhas.
O circuito de câmeras de segurança do estabelecimento registrou a ação e mostra quando os dois suspeitos abordam duas mulheres, no momento em que elas estavam entrando na clínica. Segundo o relato das vítimas, o maior estava com uma faca e roubou um celular, enquanto o mais novo observava toda a ação.

Minutos depois, os garotos voltaram e tentaram entrar na clínica outra vez, mas não conseguiram e foram embora. Ainda na manhã desta terça-feira, o garoto mais novo foi visto pedindo esmolas em outro quarteirão e acabou sendo reconhecido, por causa da roupa que estava usando.

O garoto foi apreendido pela polícia e levado para a Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia, onde a avô do menino declarou que não sabia que o neto estaria praticando atos infracionais. “Eu sabia que ele tava pedindo lá no sinal, mas que tava roubando eu não sabia não”, comentou a avó, que preferiu não ser identificada.

Postar um comentário

0 Comentários