Header Ads

CMCG

Zé Maranhão defende duplicação da BR-230 até Cajazeiras


Na tarde desta terça-feira(28), o candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, teve a oportunidade de falar de suas propostas para o desenvolvimento da Paraíba para os moradores de Campina Grande e região. Em entrevista concedida à TV Borborema, Maranhão destacou que uma das grandes obras que pretende executar na gestão é a duplicação da BR-230 de Campina a Cajazeiras. “Muito mais que mobilidade urbana, uma obra como esta é sinônimo de desenvolvimento. Temos que olhar para o interior do Estado com muita atenção”, afirmou.
Uma outra bandeira que vem sendo defendida fortemente por Maranhão é a questão dos concursos públicos. Para ele “concurso público é uma forma de respeitar a sociedade, aqueles que se habilitaram para cumprir uma função administrativa com excelência.” Zé reforçou que irá convocar os policiais aprovados em concurso público e que não foram chamados pelo atual Governo. “Nosso efetivo policial está abaixo do recomendado em relação à população. Vou convocar os policiais aprovados porque eles estão fazendo falta nas ruas. É preciso que as Polícias estejam equipadas adequadamente para garantir a segurança. As desigualdades salariais também são uma desmoralização e um desestímulo aos profissionais.
“Não queremos um governo que fique galgando apenas nas experiências passadas. Vamos olhar pra frente. Vamos desenvolver a educação, ampliar o Distrito Industrial, garantir emprego para os jovens”, completou Maranhão.
Ao final da entrevista na TV Borborema, Maranhão também concedeu entrevista para o portal OP9, do mesmo grupo empresarial.


Da Assessoria

Nenhum comentário