Três mil trabalhadores participam de Feirão de Empregos



Nos dias 28, 29 e 30 de agosto acontecerá mais um Feirão de Empregos em Campina Grande, nas dependências do SINE Municipal, com a participação de 3.000 trabalhadores inscritos previamente para o evento.

O feirão acontecerá das 8 às 12h e das 13 às 17h. O atendimento já foi previamente agendado. Os trabalhadores no ato da inscrição tomaram conhecimento do horário e dia para comparecer ao SINE, localizado nas dependências do Museu Vivo da Ciência.

De acordo com o coordenador do SINE Municipal, Hércules Lafite a inscrição prévia teve como objetivo principal evitar tumulto durante a realização do Feirão. “Cada trabalhador já sabe o dia e o horário que vai ser atendido, e vai receber total assistência sem atropelos, filas e demora”.

No ato da pré-inscrição o interessado apresentou os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e Currículo.

O Feirão de Empregos é o resultado de uma parceria do SINE Municipal e o Programa Mais Empregos que não tem vínculo governamental.

Os instrutores do Prepara Cursos serão responsáveis pelas capacitações ministradas durante o Feirão.

Postar um comentário

0 Comentários