Pesquisa Consult aponta deputado Doda de Tião como o 1º na lista dos mais lembrados da disputa pela ALPB



Candidato à reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Doda de Tião (PTB) estreou com pé direito a primeira pesquisa de intenção de votos para disputa proporcional no Estado, realizada pelo Instituto Consult. Doda emplacou a dianteira entre os nomes mais lembrados para voltar à Casa de Epitácio Pessoa.

Na pesquisa, realizada na modalidade espontânea – quando o entrevistador não oferece opções de nomes para o entrevistado – além de Doda, o deputado estadual Branco Mendes, do Podemos, também aparece empatado, como o mais lembrado.

Os candidatos Tião Gomes (0,70%), Dra. Paula (0,65%), Cida Ramos (0,60%), Lindolfo Pires (0,55%), Nabor Wanderley (0,55%), Adriano Galdino (0,50%), Nabuco (0,45%) e Ranyeri Paulino (0,45%) completam a lista dos mais citados.

Perfil

Paulo Rogério de Souza Rêgo, ou Doda de Tião, nasceu no dia 31 de janeiro na cidade de Campina Grande. É filho do ex-prefeito de Queimadas Tião do Rêgo  e é irmão do atual prefeito da cidade, Carlinhos de Tião.

Doda ingressou na vida pública em 2010, ao ser eleito para a Assembleia Legistaliva do Estado pela primeira vez Em 2014 foi reeleito e agora, em 2018, tenta seu terceiro mandato.

Doda é Graduado em Gestão Comercial pela UNESC, é casado com Delúsia Barros do Rêgo e tem dois filhos.

Por suas posições sempre coerentes e postura política séria, o parlamentar vem se destacando eleição após eleição, sempre conquistando novos apoios e engordando o número de votos nas urnas.

Postar um comentário

0 Comentários