Header Ads

CMCG

“Lula é João Azevêdo, é Veneziano e é Luiz Couto na Paraíba”, diz Haddad durante caminhada em JP


O ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT), candidato a vice-presidente na chapa de Lula (PT), revelou nesta sexta-feira (23), durante caminhada pelas ruas do Centro de João Pessoa, que o ex-presidente da República mandou o seguinte recado: “Diga ao Ricardo Coutinho e ao povo que Lula é João Azevêdo, é Veneziano e é Luiz Couto na Paraíba”.
Ainda conforme Haddad, João vai governar a Paraíba com um presidente “porreta” – se referindo a Lula – que sabe falar a língua do povo, liderar, tocar os projetos e governar com todos os governadores. “Sei que todo estadista tem um time e que, Ricardo Coutinho, como grande estatista, escolheu o melhor integrante da sua equipe para tocar o desafio de continuar governando a Paraíba com sucesso e a eficiência, que não apenas a Paraíba, mas o Brasil reconhece”, declarou o petista.
Haddad também também fez críticas ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), relacionando o tucano como um dos agentes que viabilizou a chegada de Michel Temer ao governo.
“As moscas azuis que picaram Temer foram os senadores Aécio Neves e Cássio Cunha Lima, que fizeram um grande complô com Eduardo Cunha e Geddel Vieira para desestabilizar a democracia do Brasil. O mesmo complô que tentam impedir que os brasileiros reconduzam Lula para a Presidência da República”, disse Haddad. “Por isso, se precisar, a gente tira 10 dias de campanha para vir à Paraíba derrotar o Cunha Lima”, arrematou.
Além de Haddad e João, a caminhada contou também com a participação dos candidatos a senador da coligação A Força do Trabalho, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), e do governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB na Paraíba.
A caminhada foi encerrada com um comício que reuniu mais de 10 mil pessoas no Ponto de Cem Réis, uma das áreas mais movimentadas da capital paraibana.

Nenhum comentário