Justiça Federal na Paraíba fará leilão de dois veículos em Campina Grande



Bens serão leiloados pela 4ª Vara Federal no próximo dia 28

A 4ª Vara da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), em Campina Grande, promoverá um Leilão Judicial no próximo dia 28, às 10h, no auditório da Subseção Judiciária daquele município, com transmissão via internet pelo site do leiloeiro cadastrado para o evento. De acordo com o edital, serão colocados a lance dois automóveis, avaliados em R$ 150 mil (cada).

Os itens poderão ser arrematados por um preço mínimo equivalente a 50% do valor da avaliação, conforme determina o Novo Código de Processo Civil. Antes dos dias marcados para o leilão, os interessados terão o direito de visitar, de segunda a sexta-feira, os bens nos locais em que se encontram (ver edital).

 O arrematante não arcará com os débitos de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e de licenciamento, eventualmente existentes, nem com as multas pendentes, que são de responsabilidade pessoal do proprietário anterior.

Quem pode arrematar

Todas as pessoas físicas capazes e as pessoas jurídicas regularmente constituídas podem participar do leilão. A identificação das pessoas físicas será através de documento de Identidade e do CPF. As pessoas jurídicas serão representadas por quem os Estatutos indicarem, devendo portar comprovante de CNPJ e cópia do referido Ato Estatutário atualizado. Todos poderão fazer-se representar por procurador com poderes específicos com a devida identificação do outorgante.

O interessado em participar do leilão pela internet, através do site do leiloeiro cadastrado, deverá efetuar cadastramento prévio, no prazo de até 72 horas de antecedência do evento. A aprovação do cadastro será confirmada através do e-mail informado pelo usuário, tornando-se indispensável mantê-lo válido e regularmente atualizado.

Postar um comentário

0 Comentários