Inscrições para Olimpíada “Rainha da Borborema” começam nesta segunda-feira


As inscrições para os interessados em participar da 18ª edição da Olimpíada Rainha da Borborema começam nesta segunda-feira, 13 de agosto, na Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), localizada na rua João da Mata, 743, centro, das 8h ao meio-dia. O período de inscrição prosseguirá até 06 de setembro,
 
O evento, que é promovido pela Secretaria Esportes da Prefeitura de Campina Grande, será realizado entre os dias 19 a 30 de setembro, reunindo vários esportes com atletas de toda região do compartimento da Borborema.
 
Para a inscrição os participantes deverão levar 1 kg de alimento não perecível, por atleta, e um adicional de arbitragem para algumas modalidades, em três categorias: Mirim (13 anos), infantil (15 anos) e adulta.
 
Os esportes a serem disputados serão os seguintes: Atletismo (M/F), Badminton (M/F), Basquetebol (M/F), Basquete 3x3 (M/F), Ciclismo (M/F), Futebol de Campo Sub 15 (M), Futsal (M/F), Handebol (M/F), Judô (M/F), Jiu-Jitsu (M/F), Karatê (M/F), Luta Olímpica (M/F), Natação (M/F), Sinuca (M/F), Taekwondo (M/F), Tênis de Campo (M/F), Tênis de Mesa (M/F), Voleibol (M/F), Vôlei de Praia (M/F) e Xadrez (M/F).

Postar um comentário

0 Comentários