Cartaxo desafia o governador Ricardo Coutinho a andar nas ruas sem os seguranças da Granja



Por essa a população da Paraíba vai querer ver : o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, tão acostumado a dar declarações, entrevistas e até fazer discursos de que o nosso estado está melhor no quesito de segurança pública, andar pelas ruas sem o apoio dos seguranças que o acompanham dia e noite, inclusive na Granja Santana. Pois foi esse desafio proposto ao socialista pelo prefeito da Capital, Luciano Cartaxo.
“Se ele andar nas ruas sem os seguranças, aí ele vai ver quem precisa estudar sobre segurança” , declarou o prefeito de João Pessoa nesta terça-feira, durante entrevista à imprensa na Capital paraibana. O desafio de Cartaxo ocorrer um dia após o candidato do Psol, Tárcio Texeira, desafiar o candidato João Azevedo a irem a porta de uma escola estadual para comprovar a satisfação dos professores com o salário pago, segundo o candidato do PSB o Governo do Estado paga o piso nacional aos docentes.
Tanto no desafio sobre piso nacional salarial, proposto por Tárcio Teixeira a João Azevedo, como no que foi feito pelo prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, ao governador Ricardo Coutinho, para que ande pelas ruas sem os seguranças da Granja, vamos aguardar os próximos capítulos.

BlogdeMarceloJosé

Postar um comentário

0 Comentários